domingo, 14 de maio de 2017

O início

O meu nome é Cátia, tenho 22 anos e este é o meu blog. Parece coisa de gente crescida, um blog... Decidi partilhar a minha história, o meu dia-a-dia com vocês! Toda a minha vida tive excesso de peso, cheguei mesmo a ter IMC correspondente a obesidade! Decidi que estava farta! Farta de ser a gordinha, que me chamassem gordinha, de me sentir gordinha... Já tinha inscrição no ginásio mas começei a treinar regularmente, com a minha treinadora pessoal. Adaptei a minha alimentação para fazer escolhas cada vez mais saudáveis! Nem sempre é fácil mas sei que vou conseguir atingir o meus objetivos. Com este blog pretendo mostrar como, mesmo com o trabalho, tudo é possível! Vou partilhar receitas, treinos, o meu dia-a-dia e, sobretudo, a minha motivação! O nome diz tudo, nunca é tarde para mudar a nossa vida, nunca é tarde para nos escolhermos a nós e à nossa saúde! Sejam bem-vindos! Este é o meu blog, este é o meu "Never to late"!


Sem comentários:

Enviar um comentário